Diferenciais do Bacharel em Teologia

O curso de Bacharel em Teologia da FABAT/STBSB tem os seguintes diferenciais:

1. Diploma amplamente reconhecido: O diploma de Teologia da Fabat/Stbsb tem alto grau de reconhecimento tanto nas igrejas evangélicas, que apreciam pastores e líderes qualificados, além de garantir acesso a concursos públicos e a qualquer curso de pós-graduação disponível no Brasil e no exterior.

2. Currículo orientado para qualificação no mercado de trabalho: A graduação em Teologia da Fabat/Stbsb vislumbra também oferecer ao aluno a oportunidade de trabalhar secularmente, seja como professor, pesquisador ou conferencista. A graduação em Teologia oportuniza ao aluno o ingresso em um concurso público podendo atuar, por exemplo, na área de Capelania Militar, Hospitalar, professor de ensino religioso.

3. Corpo docente altamente qualificado: A Fabat/Stbsb tem um corpo docente para o curso de teologia composto por 98% de Doutores e Mestres, com domínio em sua área de conhecimento e com a capacidade e a competência de partilhar o resultado de suas pesquisas e estudos. Todos atuantes conjuntamente na área da pesquisa e no campo eclesiástico.

4. Comprometimento com a excelência: A Fabat/Stbsb tem o compromisso de oferecer ao aluno um ensino de excelência, através de professores comprometidos com atualização dos conteúdos ministrados em sala de aula. O corpo docente da Fabat/Stbsb participa assiduamente de congressos e seminários de atualização teológica, colocando os alunos em sintonia com as últimas tendências de estudo da sua área.