FESTIVAL DA COLINA

O Festival da Colina é um evento para toda família que acontecerá no coração da Tijuca (RJ), dia 18 de maio das 9h às 21h. Com programações para todas as faixas-etárias, o evento promete ser um marco na animação através das programações musicais, Encontro de ER, Torneio de Futsal, Encontro de ministério de louvores, Encontro de Coros, Encontro de dança, Brinquedos infantis, Cinema, Ginástica, Quiosques de guloseimas e bebidas variadas, Espaço Pet, Livrarias e Sorteios.

 

O valor arrecadado será revertido para a reforma da Biblioteca da Faculdade/Seminário, que tem como missão a formação de líderes visionários para transformação do país.

 

 

Como a sua igreja / organização pode participar ?

 

  1. Mobilizando para organizarem um quiosque (barraca), produzirem e venderem algum item cuja receita será destinada para o Seminário; Com certeza em sua igreja existem pessoas que, sendo desafiadas por você, poderão ajudar o Seminário. Ofereceremos a estruturada padronizada da barraca com balcão, mesa e cadeiras e uma faixa com a logomarca da Igreja e também o nome de um pastor que tenha sido ex-aluno ou professor do Seminário (ou outra pessoa que a Igreja deseje homenagear). Ver mockup.

 

  1. Mobilizando igrejas para montarem caravanas; será uma festa com programação para toda família, e com visitas guiadas ao Centro Batista; então além de tudo, será um excelente passeio para Embaixadores do Rei, Mensageiras, PGMs, juniores, adolescentes, jovens, terceira idade, enfim para todos conhecerem e terem um dia de muito lazer, comunhão e alegria.

 

  1. Mobilizando igrejas ou irmãos que disponham a emprestar ou levar e atuar destinando os recursos para o Festival de: brinquedos infantis, como por exemplo: pula-pula, escorrega, mesa de ping-pong; equipamentos para festas, tais como: máquina de algodão doce; carrinho de pipoca; cabine de fotografia instantânea, máquina de caldo de cana, pastel, etc; e tudo mais que possa ser usado na infra-estrutura para abrilhantar mais a festa.

 

  1. Mobilizando igrejas e irmãos que tragam atrações teatrais, musicais, balés, trupes, palhaços, pintura infantil, balões de bichinhos, caricatura, grafite, algum trabalho manual didático e criativo, contação de histórias, dentre muitas outras possibilidades.

 

  1. Mobilizando voluntários para o dia do evento com as variadas equipes que teremos no evento.

 

  1. Compartilhando e divulgando, convidando as pessoas pelas redes sociais, distribuindo convites e cartazes, enfim, queremos contar com mais de 3.000 pessoas neste dia passando pela Colina.

 

  1. A Igreja pode também ofertar o valor de um dos itens que vamos precisar para realização do Festival da Colina (podemos enviar uma lista de necessidades e seus valores). Assim, se sua igreja já tiver uma agenda que impossibilite um engajamento maior com esta atividade do Seminário, ou estiverem muito distantes, ainda assim poderão nos ajudar. A oferta pode ser depositada na conta:

Banco Bradesco Agência 1434 C/C 888-5

CNPJ: 33.909.037/0001-96

Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil.

Envie-nos cópia do comprovante para (21) 99693-5748 para identificação e registro.

 

 

Realização: Faculdade Batista do Rio de Janeiro / Seminário do Sul

Apoio institucional: CBB, OPBB, Colégio Batista Shepard, CLK, CADS, JMN

Promoção: 93 FM

 

 

Futsal

 A segunda edição do Festival da Colina está chegando, e uma das suas atrações será o primeiro Torneio de Futsal, uma grande disputa de 16 equipes no estilo mata-mata.
Para participar, os times devem fazer a inscrição online, aguardar o contato de um dos nossos representantes e pagar a taxa de R$ 120,00 (por equipe).
Não fique de fora! Escale seu time e venha se divertir conosco!
Clique aqui e inscreva-se agora!

 

 

PROMOVA ESTE EVENTO, CLIQUE AQUI!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here