SEMINÁRIO DO SUL : VOCAÇÃO ALÉM DA SALA DE AULA

Há 5 anos a Profª Westh Ney Rodrigues é regente de um coral voluntário que atua na capelania hospitalar do Hospital Evangélico da Tijuca (RJ) e como uma missão em sua vida, ela dá oportunidade para que os alunos de música do Seminário do Sul vivam esta experiência de compartilhar a compaixão e graça de Cristo com aqueles que se encontram em um leito do Centro de Terapia Intensiva (CTI).

 

Como professora de Gestão de Música na Igreja e Liturgia, lecionando há 19 anos na Colina, a Wesh Ney vê esse trabalho como um grande desafio, “Tem dias que estou cansada e penso – Senhor preciso passar este trabalho adiante, mas se eu fizer isto, sei que nossos alunos não irão e eu quero que eles cresçam na graça de abençoar pessoas tão necessitadas”, declara com muito entusiasmo.

 

Participe deste projeto! Ele funciona todas às quartas-feiras, das 16h até às 17h. Incentivem seus liderados e amigos a terem esta experiência único no ministério deles. Entre em contato com a Profª pelo WhatsApp (21) 98886-6895.

 

 

   

Confira o álbum de fotos: https://goo.gl/YnjWTA

 

#SemináriodoSul | Há 110 anos formando líderes visionários

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here