O Seminário do Sul participou do Multiplique 2019

 

O SEMINÁRIO DO SUL PARTICIPOU DA CONFERÊNCIA NACIONAL MULTIPLIQUE 2019

Mais de mil líderes se reuniram nas dependências do Hotel Majestic, em Águas de Lindóias (SP), para aprenderem mais sobre a multiplicação de discípulos. Plenárias e painéis foram desenvolvidos com base no tema deste ano: Improváveis. O Seminário do Sul, pela terceira vez consecutiva, é presença garantida no Multiplique.

Neste ano, o estande do Seminário contou com a recepção feita por alunos que foram até a Conferência com ajuda da instituição. Todos os presentes puderam retirar dúvidas sobre os cursos, adquirir itens personalizados e a edição n° 7 da Teológica – Revista Brasileira de Teologia – um símbolo de tradição do Seminário do Sul, que vem sendo publicada desde 1950. E como bônus, os conferencistas podiam “dar uma voltinha” com a bike personalizada.

Esta centenária instituição de ensino também se fez presente através dos preletores: Pr. Fernando Brandão – Reitor desta casa, Gabriel Fonseca – aluno do Programa de Formação Missionária na Amazônia, uma parceria do Seminário do Sul com Missões Nacionais e do Pr. Marcos Petrucci, ex-aluno.

Sem dúvida o Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil vive um tempo diferente em sua história, e dá continuidade ao que Deus começou há 111 anos. Porém, uma coisa não mudou e se aperfeiçoa a cada dia: a formação de líderes vocacionados baseada na Palavra de Deus.

Não perca a oportunidade de aprimorar seu chamado no Seminário do Sul!

#SemináriodoSul

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here