A Conferência Ministerial tem edificado vidas no Seminário do Sul

“Como temos sido abençoados, como minha vida e ministério estão sendo edificados durante estes dias”, disse o Pr. Fernando Brandão, diretor geral do Seminário do Sul, entre as plenárias da noite da última quinta-feira (18) na Conferência Ministerial. Noite também que os conferencistas se despediram do preletor oficial da programação, Dr. Gary Cook, que abordou o tema “Liderança em Tempos de Crise” em três plenárias e oficina, desde o dia 16.

“Foi um grande prazer estar com vocês nesses dias e poder compartilhar um pouco da minha experiência na Universidade Batista de Dallas”, disse o preletor oficial.

Além de plenárias, ao longo do dia, o diretor junto ao professor Diogo Carvalho recebeu os pastores Lisânias Moura e Alexandre Aló, para o painel com o tema “Moisés: um líder no deserto”. Que foi seguido por oficinas com os temas: “O papel estético da liturgia e o lugar do ministro de música nas demandas atuais”, com Everton Louvize, “Cristão homoafetivo? Um olhar amoroso à luz da Bíblia”, com LisânIas Moura, e “Liderança em tempos de crise” com Dr. Cook.

Assista o vídeo completo da transmissão da plenária desta quinta-feira (18): http://bit.ly/PlenariaDia3

E você, também quer aprender mais sobre como ser líder em tempos de crise? Teremos transmissão ao vivo, mas ainda dá tempo de se inscrever no local.

Hoje, último dia de conferência (19), as oficinas e painéis acontecem de 14h até às 17h30 e as plenárias de 19h às 22h. Confira a programação completa: http://seminariodosul.com.br/conferencia-ministerial-lideranca-em-tempos-de-crise/

Não deixe de ouvir o que Deus tem para você durante a programação!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here