Caravana Missionária na Amazônia

UMA VIAGEM MISSIONÁRIA INESQUECÍVEL À AMAZÔNIA

“O meu lindo Amazonas, minha Pátria verde, precisa conhecer sobre um Deus que vive e reina para todo o sempre e tem todo o poder. A seara é grande e são poucos os ceifeiros, mas envia-me, Senhor, estou aqui”, diz a letra do hino missionário Amazonas para Cristo.

Essa letra retrata bem os oito dias vividos pelos alunos do Seminário do Sul e convidados que participaram de uma viagem missionária à Amazônia dos dias 10 a 18 de janeiro. De barco, de canoa e com fé, os alunos retornaram encantados com tudo o que viveram na região e o coração repleto de gratidão

A viagem foi organizada pelo Centro Acadêmico Doutor Shepard (CADS) em parceria com o Centro de Desenvolvimento Ministerial e Teologia, liderado pelo Pr. Samuel Moutta. Os integrantes da viagem alcançaram as comunidades de: Grêmio, Livramento, Cuinha ,Tuiué, Águia e Tupé e por todos os lugares por onde passaram, jovens, adultos, idosos e crianças ouviram do amor que salva, liberta e traz paz, o amor de Cristo Jesus.

O barco “O Missionário”, da Junta de Missões Nacionais, foi o abrigo da caravana durante este período.

Louvamos a Deus por esta iniciativa!

Em 2020, faça como esses oito alunos, matricule-se e viva experiências tão enriquecedoras como essa!

#FaçaAcontecer
#FaçaSemináriodoSul

 

 

 

 

 

 

10 de janeiro de 2020

ALUNOS DO SEMINÁRIO DO SUL FAZEM VIAGEM MISSIONÁRIA PARA A AMAZÔNIA

Dias de demonstração do amor de Jesus, dias de propagar, também com ações, a Palavra de Deus. Assim serão os momentos em que os alunos do Seminário do Sul viverão numa caravana do barco “O Missionário”na Amazônia, participando do projeto de Missões Nacionais que visa alcançar os ribeirinhos com o Evangelho promovendo, também, serviços socioassistenciais.

A viagem é organizada pelo Centro Acadêmico Dr. Shepard (CADS) e pela Coordenação do Centro de Desenvolvimento Ministerial e Missiologia, liderada pelo pastor e professor Samuel Moutta.

Os onze alunos, que já se encontram neste local tão abençoado pelas riquezas naturais, se reuniram e estão animados para cumprir o ide, pois entendem que missões faz parte da vocação de cada um. Ore por esta caravana! Eles ficarão na Amazônia até dia 18 de janeiro.

Viva experiências assim você também, seja aluno do Seminário do Sul! 

 

#FaçaAcontecer
#FaçaSemináriodoSul

 

13 de janeiro de 2020

A CARAVANA DOS ALUNOS LEVA O EVANGELHO AOS RIBEIRINHOS

Rios de grande extensão que correm para o mar. Maior floresta tropical do mundo, um verde que se contrasta com o chão de terra batida. Uma diversidade de fauna e flora! Quem já pisou lá, nunca se esqueceu. Mas o que levou os alunos do Seminário do Sul a este lugar não foi a beleza natural e sim as pessoas que lá habitam.

Os homens, mulheres e crianças que vivem neste lugar precisam ouvir sobre o amor redentor de Jesus Cristo e, até o dia 18 de janeiro, este amor será demonstrado através da pregação, dos abraços, das conversas, dos sorrisos e dos serviços socioassistenciais realizados através do projeto “Novo Sorriso da Amazônia” de Missões Nacionais.

Acompanhe a viagem em tempo real aqui em nosso site!

Clique aqui e veja o álbum de fotos. 

Seja aluno do Seminário do Sul!

 

#FaçaAcontecer
#FaçaSemináriodoSul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here