COMEÇOU NESTA TERÇA-FEIRA (19) A CONFERÊNCIA TEOLÓGICA PARA PASTORES E LÍDERES

 

O primeiro dia da Conferência Teológica Para Pastores e Líderes do Seminário do Sul contou com a presença de diversas lideranças que subiram à Colina com o coração aberto para aprender mais sobre a mensagem de Deus transmitida pelo Apóstolo Paulo na carta aos Filipenses.

A primeira plenária teve como tema “Cooperação para a causa do Evangelho: introdução e motivações da epístola”, baseada no texto de Fp 1.1-11, e foi explanada pelo Dr. Todd Still, da Baylor University (EUA). “Alegria é uma característica desta carta aos Filipenses e ela deve ser uma característica de nossa vida também”, disse o orador oficial da programação, que reforçou a necessidade de sermos santos e servos através de Cristo e hoje (20) novamente participará, em um oficina e plenária.

 

 

Já a segunda plenária, ficou sob a responsabilidade de um conhecido da casa. Pr. Ms. Luiz Roberto dos Santos abordou o tema “Para o avanço do Evangelho: isso é o mais importante”, acerca de Fp 1.12-26 e celebrou o poder do de todos os ensinamentos que Cristo nos deixou. “O programa do Evangelho está na resistência, não há recuo no Evangelho, somente progresso”, afirmou o professor do seminário, que participará do painel na próxima quinta-feira (21).

Assim, embalados pela Banda do Seminário do Sul, sob a direção do Professor Marcelo Nelles, os conferencistas se despediram da capela do Seminário do Sul animados pelo o que está por vir nos dois próximos dias.

Confira a programação completa: https://seminariodosul.com.br/conferenciateologica/

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here