DEVOÇÃO NA CAPELA VOLTA À PROGRAMAÇÃO DO SEMINÁRIO DO SUL

Após as férias acadêmicas, o Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil voltou a realizar o Devoção na Capela e recebeu cerca de 80 pessoas, entre alunos e professores, nesta terça-feira (07). Para abertura do mês, que tem como tema “Devoção”, o Pr. Tadeu Bresciane da Igreja Batista Central de Campo Grande, falou sobre o tema “Eu fui chamado, e agora?”.

Em sua mensagem o pastor procurou ressaltar que todo vocacionado por Deus precisa reconhecer seu chamado, crer na providência de Deus, confiar nas suas promessas e no seu poder, além de viver de acordo com sua Palavra.

 

O culto foi transmitido e está gravado na página do Youtube do Seminário do Sul, acesse: https://youtu.be/fuW4N4HDxEA. Se inscreva no canal e ative as notificações para ser avisado sempre de nossas transmissões e vídeos novos.

Fique ligado também nas próximas edições, que contarão com a participação do Pr. Maurício Bossois – IB Tauá e do Seminarista Jônathas Lopes Pereira – IB em Ponte Preta. O evento acontece sempre às terças-feiras, na Rua José Higino nº 416 , Tijuca (RJ), das 19h35 às 20h25. Pastores, igrejas adjacentes, professores, funcionários e alunos, estejam conosco neste importante momento de estudo e aprendizado da Palavra de Deus.

 

#ChamadosParaTransformar | Venha estudar no Seminário do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here