Formatura Teologia e Música 2019

FORMATURA DO SEMINÁRIO DO SUL LEVANTA MAIS VOCACIONADOS PARA A SEARA!

Sábado (14) foi mais um dia em que o Seminário do Sul consagrou a sua missão de formar líderes vocacionados para o ministério cristão. Alunos, do curso de Bacharel em Teologia e Licenciatura em Música, concluíram mais uma etapa importante para o exercício de suas vocações, a formatura. Ao discursar para os formandos do curso de Música, a Profª Westh Ney expõe essa missão: “O reconhecimento do MEC é um plus para o curso de Licenciatura em Música, mas o curso é voltado para preparar os vocacionados para as igrejas”, disse a professora.

O Diretor Geral do Seminário do Sul, Pr. Fernando Brandão, abriu a cerimônia fazendo alusão à importância deste momento: “Os formandos de hoje são fruto do trabalho das igrejas, das famílias e também dos professores. Nesta noite vamos louvar a Deus pela vida de cada um de vocês [formandos]”, ressaltou o Pr. Fernando.

Os homenageados de honra foram a Profª Maria Celeste Machado, como Patronesse, e o Pr. Prof. Carlos Novaes como Paraninfo. “Nós não podemos levar Deus para um laboratório e examiná-lo, mas podemos mostrar que a fé existe e estudá-la”, disse Pr. Novaes aos formandos e convidados.

Veja as fotos deste momento: http://bit.ly/2YTBODJ
Assista à cerimônia: http://bit.ly/38IaooL

#FaçaAcontecer
#FaçaSemináriodoSul

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here