Mais uma participação em Campanha Missionária

MAIS UMA PARTICIPAÇÃO EM CAMPANHA MISSIONÁRIA

Assim como a última Campanha da Junta de Missões Nacionais, a Campanha de mobilização de 2021 da Junta de Missões Mundiais contou com a participação de alunos e professores da Faculdade Batista do Rio de Janeiro | Seminário do Sul.

“Viva o poder transformador” é o tema que inspirou as composições musicais. A música infantil, composta pela professora Mônica Coropos, com o título “Viva: Jesus é poder”, se propõe a aumentar a fé dos pequeninos.

Sobre o sentimento em participar deste momento, Mônica comenta: “Sinto alegria por cumprir o meu chamado missionário, que aconteceu aos 9 anos, no Sítio do Sossego, quando era Mensageira do Rei – por meio dos talentos e habilidades que o Senhor da seara me confiou”.

O professor Marcelo Nelles também se sentiu lisonjeado em ter mais esta experiência. Ex-aluno desta casa, ele foi o diretor do culto oficial de lançamento da Campanha, além de ter feito os arranjos, a produção musical e a elaboração de todo material musical da música oficial (playback, partituras, kits de ensaio e orquestração). Os alunos do curso de Licenciatura em Música, também parceiros de Missões, não apenas ajudaram o professor nestas funções, como também interpretaram a canção no último sábado (30), no culto de lançamento realizado através do canal do YouTube.

Louvamos a Deus pela vida de cada um desses servos e nos sentimos honrados em tê-los em nossa casa estudando ou lecionando.

Você pode conferir todo este material no site da Junta de Missões Mundiais: https://missoesmundiais.com.br/campanha/

Você também pode ser nosso aluno, estude no Seminário do Sul e viva experiências como esta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here