Natal na Colina 2020 celebra o nascimento de Jesus com diversas participações

“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.” Isaías 9:6

Na última terça-feira (22), a Faculdade Batista do Rio de Janeiro | Seminário do Sul encerrou o ano de 2020 com chave de ouro em uma programação especial: o Natal na Colina. Centenas de pessoas acompanharam a celebração, através da transmissão ao vivo nas páginas do Youtube e Facebook da instituição, e comemoraram, junto com alunos e equipe, o nascimento do Salvador da humanidade: Jesus Cristo.

Com as boas-vindas do Pr. Fernando Brandão, reitor da Faculdade Batista, os espectadores foram recebidos no grande auditório virtual e, desde então, o clima natalino invadiu os corações e as casas pelo Brasil afora.

“Deixe a luz de Jesus brilhar em seu coração, então toda a sua vida será iluminada e a partir daí sempre será Natal”, foi o convite da aluna Débora Medeiros em seu texto que precedeu uma das participações de Paulo Cezar, do Grupo Logos. Além do cantor, o Sons da Colina também preencheu o programa com canções que anunciam a Boa Nova desta data tão especial.

Ainda nessa noite feliz, o preletor, Professor Pr. Rainerson Israel, iniciou sua palavra com um interessante aforismo de um teólogo latino-americano. “Todo menino quer ser homem, todo homem quer ser rei, todo rei quer ser Deus, só Deus quis ser menino”, recitou ele, reforçando a mensagem do nascimento de Jesus e da esperança que este nascimento traz.

Com tantas participações e momentos especiais, esta celebração em meio à pandemia serviu também como uma confraternização, após um ano com tantos desafios, e ainda como o marco de mais um ano de conquistas da Faculdade Batista do Rio de Janeiro | Seminário do Sul.

Se não conseguiu assistir, assista agora o Natal na Colina 2020: https://youtu.be/auX2q8Rwk7c

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here