O 2º DIA DA CONFERÊNCIA TEOLÓGICA FOI MARCADO PELA EXULTAÇÃO DE JESUS CRISTO

Mais um dia de Conferência Teológica Para Pastores e Líderes do Seminário do Sul e mais um dia com a presença de diversas lideranças. Começando logo pela manhã, a quarta-feira (20) foi movimentada na colina, com início pela sessão de comunicações de docentes, discentes e pesquisadores com seis temas diferentes.

Na parte da tarde, os conferencistas participaram do painel sobre “As motivações para pregar o Evangelho”, acerca do texto Fp. 1.14-18, que recebeu Pr. Márcio Antunes, Pr. Valtair Miranda, Pr. Diogo Carvalho, e foi moderado pelo Pr. Fernando Brandão, reitor da casa. E logo em seguida, dividiram entre as quatro oficinas, “Contexto Geral de Filipenses: autoria, data, destinatário, esboço da carta”, com Dr. Todd Still; “A plantação da igreja de Filipos” sobre Fp. 1.9-11, com Pr. Ms. Márcio Antunes; “Reach4Life – alcançando adolescentes com a Palavra de Deus”, com Rev. Marius Brand; e Recursos tecnológicos a serviço do Culto (som, luz, projeção e broadcasting), com Pepê Menezes.

E finalizando mais um dia, a noite na Capela do Seminário do Sul contou com plenárias do orador oficial Dr. Todd Still, sobre “Um modo digno do Evangelho: esvaziamento da glória” baseado em Fp 1.27- 2.11, e do Pr. Márcio Antunes Vieira sobre “Astros no mundo: fazendo bem todas coisas, com alegria” em Fp 2.12-18. “A colina é muito boa, mas nós precisamos descer para compartilhar com outras pessoas o que vivemos aqui”, foi uma das emblemáticas frases da explanação.

Tudo intercalado pelo Coro e Orquestra do Seminário do Sul, que impactou a todos louvando ao Senhor Deus, com músicas sobre a temática como “Usa, Senhor”, de autoria da professora da casa, Mônica Coropos.

Confira a programação completa: https://seminariodosul.com.br/conferenciateologica/

Veja mais fotos no álbum: http://bit.ly/AlbumTeo2

Seja aluno do Seminário do Sul: www.seminariodosul.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here