O CASAL KRIEGER COMEMORA 60 ANOS DE MINISTÉRIO

O casal cujo o Centro de Línguas Krieger homenageia com o nome, comemorou, na última terça-feira (04), 60 anos de ministério missionário, servindo a Deus através da Junta de Missões Nacionais. “Aula de fidelidade à vocação”, foram as palavras do Pr. Fernando Brandão, Diretor Geral do Seminário do Sul.
A programação na Capela do Seminário do Sul ,reuniu lideranças de diversas igrejas, além de missionários que estão nos campos ou já aposentados, que tiveram seu ministério inspirado neste casal.
Também fazendo um marco na história, Missões Nacionais homenageou Dr. Domingos Mendes da Silva, juntamente com sua esposa enfermeira Eudméa Hassel Mendes da Silva. Em memória e através de seu filho Dr. Carlos Hassel, reitor da UniEvangélica, eles foram reconhecidos como missionários da JMN, pelos serviços médicos dedicados no campo missionário ao longo de sua vida, já que na época sem formação teológica isso não era possível.
“Foi uma cena linda ver o casal Krieger, com sua simplicidade e humildade de sempre mencionar as bênçãos vivenciadas com o casal Silva, esquecendo-se até que eram também homenageados da noite”, disse Sandra , membro da Igreja que se emocionou com as experiências contadas durante o culto.

Já ao final da programação, a mensagem do Pr. Luiz Sayão, acerca do tema “Jornada de Incertezas e de Vitórias” levou os presentes por cenas bíblicas, contextualizando com o trabalho dos missionários entre os Xerentes.
Ainda continuando as celebrações, na manhã desta quinta-feira (05), foi a vez dos funcionários e missionários serem cheios da presença de Deus através de mais testemunhos de fé do casal Guenther e Wanda Krieger. “Olho para o meu passado sem remorso e encaro meu futuro sem temores”, foi uma das frases que impactaram os presentes sempre refletindo a total dependência de Deus em suas vidas.
E para concluir, a frase dos missionários que fica é: “Não espere passar o tempo pra dizer, o que poderia ser minha vida se tivesse dado a Deus o primeiro lugar”.
Estas foram apenas uma pequena demonstração de gratidão de Missões Nacionais aos tantos anos de trabalho do casal Krieger, dois daqueles que são nosso maior patrimônio: os missionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here