PARABÉNS A TURMA PR. LUTHER KING JR. PELOS 50 ANOS DE DIPLOMAÇÃO PELO SEMINÁRIO DO SUL

A turma Pr. Martin Luther King Jr. comemorou, no último sábado (24), o Jubileu de Ouro da sua diplomação no Seminário do Sul no ano de 1968. Em um culto solene na Capela,localizada na Tijuca (RJ), os formandos agradeceram a Deus pela oportunidade que tiveram de aprimorar a vocação na Colina. O orador da noite, o Pr. Sérgio Dusilek, ressaltou a importância da vida de Martin Luther King na luta dos direitos humanos e afirma que este foi um dos motivos que levou a turma escolher este nome pois, “Direitos Humanos aão direitos de todos”, disse Dusilek. O pastor Antonino M. Santos, presidente da turma, foi um dos principais articuladores deste encontro. Dentre os presentes estava o Pr. Sócrates de Oliveira, Diretor Executivo da Convenção Batista Brasileira, que parabenizou o plenário com entusiamo.

O reencontro começou na parte da tarde com um churrasco no restaurante que fica no Centro Batista, na Tijuca (RJ). O estabelecimento, reaberto na atual gestão do Seminário, era um ponto de encontro dos alunos que residiam nas dependências do Seminário para terem a possibilidade de estudar no lugar que sempre foi referência no ensino à luz da Palavra de Deus. Parabéns a esta turma, o desejo do Seminário do Sul é que Deus continue guiando o ministério de cada um de vocês, seja pastoral ou na música.

Daqui há 50 anos pode ser você comemorando. Estude no Seminário do Sul e se prepare com excelência para servir ao reino de Deus, acesse: www.seminariodosul.com.br ou ligue: (21) 2107-1830.

Veja o álbum de fotos: http://bit.ly/JubileudeOuroturma68

Seminário do Sul | #FormandoLíderesVocacionados à luz da Palavra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here