PRIMEIRO FESTIVAL DA COLINA REÚNE CERCA DE MIL PESSOAS NO CENTRO BATISTA EM SÁBADO ENSOLARADO

Pensando em uma programação voltada para toda família, o Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil realizou a primeira edição do Festival da Colina, no fim do mês de julho (28). Cerca de mil pessoas subiram a histórica colina para chegar ao Centro Batista, pela primeira ou mais uma vez, e marcaram presença no evento que mobilizou igrejas e organizações que se envolveram no pré, durante e pós evento.

Entre doces, salgados e bebidas para os mais variados gostos, um dia inteiro de atividades foi preparada. Enquanto as crianças se divertiam em um grande parque de brinquedos e ouviam histórias, os adultos se dividiam em palestras, oficinas e um grande encontro de ministérios de louvor.

 

“Voltar no local onde passamos anos preciosos de aprendizado e reencontrar amigos é um momento muito especial. A programação de música, feita pelos profissionais formados na casa, foi de alta qualidade”, contou Lindalva Moreira, hoje ministra de música da Primeira Igreja Batista de Mesquita e ex-aluna do Seminário do Sul.

 

Antes de acabar o dia, a sessão de cinema com o filme “Você Acredita?”, o tour guiado pelo Centro Batista, além da exposição de livrarias parceiras e sorteios, animaram a tarde dos presentes.

 

Além de um momento de confraternização entre o povo batista e de estreitamento do laço das igrejas com a instituição, a ideia surgiu para arrecadar recursos para o seminário, que há 110 anos forma líderes visionários para transformação do país. O dinheiro acumulado pelas 14 barracas de quitutes mais variados, além de ofertas de outras igrejas, será agora aplicado na reforma da biblioteca da faculdade.

 

“Foi uma festa muito linda, uma tarde de comunhão entre as igrejas e pessoas, e um oportunidade de  ver o que Deus continua fazendo através da instituição. É um evento que a partir de agora entrará anualmente no calendário de nossa igreja”, disse o Pr. Eduardo Goulart, da PIB de Rio Seco, em Rio Bonito, que trouxe um quiosque junto de sua igreja.

Acesse nossas redes sociais do Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil para conferir mais detalhes do primeiro Festival da Colina e entre em contato conosco para participar da edição do ano de 2019.

 

#Chamadosparatransformar | Venha estudar no Seminário do Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here