PRISCILA BOMFIM,EX-PROFESSORA DO SEMINÁRIO DO SUL, REGERÁ, AMANHÃ, (26) A ORQUESTRA SINFÔNICA BRASILEIRA

Amanhã às 20h a ex-professora do curso de Licenciatura e Música do Seminário do Sul , Priscila Bomfim, regerá a Orquestra Sinfônica Brasileira no programa de “Mulheres na Música” com obras de grandes compositoras dos séculos XVIII e XIX.  “Tenho certeza de que minha participação neste concerto, bem como a escolha do repertório, representa o desejo de reconhecer e colocar em evidência a relevante contribuição da mulher nas artes, na música e nos diversos setores da sociedade” – afirma a maestrina. Os ingressos estão à venda no site: https://www.ingressorapido.com.br/event/30643-1 .

Relembre a história da Priscila:

Dia 9 de agosto de 2019 foi um dia importante na história centenária do Theatro Municipal Do Rio De Janeiro. Priscila foi professora do #SemináriodoSul em 1995. Filha dos missionários da Junta de Missões Mundiais, Pr. Oswaldo e Stela Bomfim, Priscila nasceu em Portugal, onde começou seus estudos musicais. No Brasil, concluiu na UFRJ o Bacharelado e Mestrado. Foi ministra de música da PIB de Niterói e hoje atua na Igreja Batista Jardim da Prata, em Nova Iguaçu, ao lado do marido, Pr Rodrigo Muniz.
Pianista efetiva do Theatro Municipal, Priscila é também diretora musical do Partituras um programa de TV que recebe importantes personalidades do meio musical e que promove a aproximação do clássico com o popular. O programa vai ao ar, aos domingos, às 12h na TV Brasil e na Rádio MEC FM Rio (99,3 MHz).
A ópera “La Tragédie de Carmen” fica em cartaz até dia 19/8. E neste domingo (13/8), às 11h30, numa promoção especial, os ingressos custam apenas R$ 1,00. #SouSemináriodoSul

 

Seja aluno do Seminário do Sul: https://seminariodosul.com.br/graduacao-musica/

Seminário do Sul | #FormandoLíderesVocacionados à luz da Palavra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here