Quem são os alunos do Intercâmbio?

INTERCÂMBIO: CONHEÇA A ALUNA RAPHAELLA CARAMURU

O ano não poderia começar melhor no Seminário do Sul! Como temos divulgado em nosso site e mídias sociais, 5 de nossos alunos do curso de Licenciatura em Música farão um intercâmbio nos Estados Unidos da América neste ano. Eles representarão a instituição entre músicos norte-americanos, no intercâmbio “Música nas Igrejas dos Estados Unidos”, sob a coordenação da Profª Drª Shelly Moorman-Stahlman e da Lebanon Valley College – Annville, Pensilvânia, EUA.

A partir de hoje, primeiro dia do ano de 2020, apresentaremos estes 5 alunos, começando pela Raphaella Caramuru.

A jovem mora na cidade de Araruama, interior do Rio de Janeiro. Ela gosta de tocar violino e piano. Como muitos dos alunos brasileiros do intercâmbio, espera ser ministra de música em sua igreja, ensinar música nas escolas e trabalhar em projetos musicais no Brasil.

Acesse o nosso site e acompanhe essa jornada completa:

Faça como Raphaella, seja aluna do Seminário do Sul. O próximo vestibular acontecerá em 04/02/2020, às 18 horas. Inscreva-se: http://bit.ly/InscriçãoMúsica

#FaçaAcontecer
#FaçaSemináriodoSul

 

INTERCÂMBIO: CONHEÇA A ALUNA DÉBORA CÁDIMO

Débora Cádimo tem 20 anos de idade e é aluna do curso de Licenciatura em Música do Seminário do Sul. Ela, que mora no município de São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos no estado do Rio de Janeiro, faz parte do grupo de cinco alunos que representará a instituição no Intercâmbio nos Estados Unidos da América (EUA).

A jovem também dá aulas de piano e violino num projeto da comunidade da Maré (RJ) e em sua igreja. E quer conhecer a realidade e metodologias nos EUA para trazer o diferencial às igrejas brasileiras.

Faça como a Débora, seja aluno do Seminário do Sul. O próximo vestibular acontecerá em 04/02/2020, às 18 horas. Inscreva-se.

#FaçaAcontecer #FaçaSemináriodoSul

INTERCÂMBIO: CONHEÇA A ALUNA DÉBORA MEDEIROS

Débora Medeiros integra o ministério de música em sua igreja, atuando na área de canto coral, grupo de louvor e, hoje, também é responsável por toda a gestão da música. Ela, que é aluna do curso de Licenciatura em Música do Seminário do Sul, está no 5º período, promoveu uma campanha para a compra de instrumentos, pois sua igreja está situada dentro de uma comunidade, e as pessoas não possuem muitos recursos.

Débora usou a sua profissão na área da beleza para abençoar a igreja, doando serviços estéticos durante um dia. Ao final da campanha, conseguiram comprar com as doações: 1 violoncelo, 4 violinos, 1 trompete, 1 flauta transversal, 2 clarinetas, 2 violões e 35 flautas doces para a musicalização infantil.

Faça como a Débora, seja aluno do Seminário do Sul.

O próximo vestibular acontecerá em 04/02/2020, às 18 horas. Inscreva-se.

#FaçaAcontecer
#FaçaSemináriodoSul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here