Segundo dia de Conferência Ministerial tem momentos missionários

Como disse o Pr. Fernando Brandão, diretor geral do Seminário do Sul e executivo de Missões Nacionais, a casa do ensino anda ao lado da casa de missões e no segundo dia de conferência (17), recebemos participações de missionários no painel da tarde e a noite do Coral da Cristolândia.

“É mais do que normal que andemos juntos. Em uma casa nós alcançamos com o Evangelho e na outra preparamos líderes que irão alcançar outros”, disse Brandão antes de apresentar o testemunho de transformação de Cleuson, aluno da Cristolândia.
Foi um dia de muitas programações edificantes. No painel da tarde com o tema “Samuel: um líder em tempos de transição”, participaram três líderes: Pr. João Reinaldo Purin Jr., Pr. Paschoal Piragine Jr. e Pr. Fausto Aguiar de Vasconcelos, sendo moderados pelo diretor da instituição.
E após isso, os conferencistas puderam aprender mais nas oficinas ministradas por Mônica Coropos e os demais participantes dos painéis. Sobre os temas: Musicalizando com Alegria na Igreja – o trabalho musical alcançando crianças de dentro e de fora”, “Liderança em Tempos de Crise”, “Atos 27 – Um estudo de caso” e “Vencendo a fúria da sociedade – Um estudo de caso”.
Depois de uma tarde cheia de experiências, a noite veio para completar o aprendizado. E o Senhor continua falando conosco.

Assista o vídeo completo da transmissão da primeira noite da Conferência Ministerial: http://bit.ly/ConfNoite2

E você, também quer aprender mais sobre como ser líder em tempos de crise? Teremos transmissão ao vivo, mas ainda dá tempo de se inscrever no local.

Até a próxima sexta-feira (19), as oficinas e painéis acontecem de 14h até às 17h30 e as plenárias de 19h às 22h. Confira a programação completa: http://seminariodosul.com.br/conferencia-ministerial-lideranca-em-tempos-de-crise/

Não deixe de ouvir o que Deus tem para você durante a programação!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here