Uma live de esclarecimento e esperança!

UMA LIVE DE ESCLARECIMENTO E ESPERANÇA!

Alcançando quase 12 mil visualizações nos cinco canais que foi transmitida, a LIVE “Como ser igreja em tempos de pandemia?” realizada ontem (26), trouxe paz e esperança aos participantes. “Aquilo que chamamos de crise é um novo aprendizado”, afirmou o nosso professor, que compôs o debate, Pr. Walter Ferreira Junior.

Logo na abertura, o Pr. Fernando Brandão, moderador e também Reitor desta instituição, deu um comunicado muito importante para os alunos, “as aulas retornam na segunda-feira (30) com a grade normal, ao vivo pela internet”. Ele reconheceu que será um desafio, mas repetiu a seguinte frase: “A fé venceu o medo”.

Os pastores Israel Belo e João Emílio Cutis, também debatedores, contaram como as igrejas que eles pastoream têm vencido este momento. O Pr. João contou que uma das ações da comunidade cristã tem sido fazer comprar para os idosos para que estes fiquem em casa e não se exponham, uma vez que fazem parte do grupo de risco. Mas, durante uma de suas falas ele abriu o coração, “Ver a igreja vazia dá uma saudade dos irmãos”.

Assista à LIVE e seja edificado!

Atendendo a pedidos dos que interagiram, na próxima terça-feira (31), das 16h às 17h30, teremos outra live com a mesma temática “Como ser igreja em tempos de pandemia?”, com outros subtemas. E os convidados para a ocasião serão os pastores Luiz Sayão, Carlos Elias Santos e o nosso professor João Reinaldo Purin Junior.

Não perca!

Em nosso site você encontra o comunicado de volta às aulas na íntegra.

Aguardamos você!

 

#FaçaAcontecer
#FaçaSemináriodoSul

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here