Anterior

COMUNICAÇÃO E MARKETING DOS SEMINÁRIOS DA CBB

Elevando a Consciência de Marca e Impulsionando Matrículas

DESTAQUE

Durante o mês de abril, estamos nos preparando para a campanha de matrícula dos cursos dos Seminários da CBB.

Norte, Sul e Equatorial
Bacharel em Teologia presencial
Norte e Sul
Licenciatura em Música Presencial

CURSO EAD

Sul
Bacharel em Teologia;

Licenciatura em Pedagogia;

Licenciatura em História;

 


4 vídeos de 1 minuto de alunos sobre sua experiência seminário do sul;

4 vídeos de 1 minuto com dicas ou curiosidades gravadas por alunos.
4 vídeos de 1 minuto com dicas ou curiosidades gravadas por professores.

4 Post estático de matrículas abertas (o post deve conter o nome de todos os cursos);

4 posts estáticos para cada curso;

1 vídeo de campanha gravado por algum professor ou pelo coordenador do curso.  

CRONOGRAMA
16/04 – Entrega do manual com as orientações para os coordenadores
19/04 – Recebimento dos conteúdos gravados e produzidos
25/04 – Criativos e atualização do site e LP Finalizados
16/05 – Outdoor tijuca e banners em ponto de ônibus (se for viável)

4 vídeos de 1 minuto de alunos sobre sua experiência seminário do sul;4 vídeos de 1 minuto com dicas ou curiosidades gravadas por alunos.
4 vídeos de 1 minuto com dicas ou curiosidades gravadas por professores.
4 Post estático de matrículas abertas (o post deve conter o nome de todos os cursos);
4 posts estáticos para cada curso;
1 vídeo de campanha gravado por algum professor ou pelo coordenador do curso.  

16/04 – Entrega do manual com as orientações para os coordenadores
19/04 – Recebimento dos conteúdos gravados e produzidos
25/04 – Criativos e atualização do site e LP Finalizados
16/05 – Outdoor tijuca e banners em ponto de ônibus (se for viável)

LINKS ÚTEIS

Equipe de comunicação e MKT dos Seminários da CBB

FORMULÁRIO DE DEMANDAS

Para envio de demandas para a equipe de Comunicação e MKT.

CAMPANHA

Planilha com o planejamento da campanha dos cursos

SLIDES

Aprensatação resumindo o Plano de Comunicação e Marketing

PLANO DE MKT

Documento com a apresentação do plano de comunicação e MKT

TRABALHO EM EQUIPE

A colaboração entre o departamento de Comunicação e Marketing, os coordenadores acadêmicos e líderes de setores dos seminários da CBB é essencial para garantir o sucesso e a eficácia dos cursos e da instituição.

FORMULÁRIO

Importante que os coordenadores preencham o formulário solicitando os eventos e cursos que precisam ser comunicados

PRAZOS

Necessitamos das informações
mínimo dois meses antes do início do evento ou curso

REUNIÕES

Realizaremos reuniões mensais com os coordenadores acadêmicos para compartilharmos ideais para promover cursos e eventos

ORIENTAÇÕES

Faremos reuniãos individuais com os coordenares dos cursos para estruturamos as campanhas dos cursos

SERVIÇOS E PRAZOS

Nossa equipe de Comunicação e Marketing está pronta para servir aos seminários da CBB.

  • Prazos de estruturação de campanha de cursos mec – 15 dias
  • Prazos de estruturação de campanha de lançamentos – 15 dias
  • Prazos de criação (digital) de arte e postagens – 3 dias
  • Prazos de criação (gráfica) de arte e postagens – 20 dias
  • Prazos de criação de vídeo cursos e postagens – 5 dias
  • Criação de páginas na web dentro dos sites – 10 dias
  • Criação de site – 15 dias
  • Entrega de formulário de leads para o atendimento – 24 horas
  • Automação de whatsapp e email – 24 horas
  • Trabalhar de segunda a sexta (com exceções sábado, domingo e feriados)
  • Entrega de formulário de leads para o atendimento – 24 horas
  • Automação de whatsapp e email – Semanal
  • Backup do servidor – Semanal
  • Acompanhamento do tráfego pago – 48 horas
  • Postagens – Segunda e Domingo
  • Criar e editar sites
  • Reuniãos com outros departamentos
  • Criação de textos, artes e vídeos
  • Gestão de tráfego
  • Planejamento de campanhas
  • outras

RESULTADOS

Uma comunicação interna, clara e objetiva é fundamental para alcançar os objetivos institucionais e acadêmicos.

Área de

Atuação do departamento de Comunicaçao Marketing

Dos Seminários da CBB

EQUIPE DE COMUNICAÇÃO

MARKETING

Marcelo Nelles

  • Coordenação da Comunicação
  • Treinamento da equipe
  • Desenvolvimento web
  • Criação das estratégias

Carol Azevedo

  • Redatora;
  • Criação de Copy;
  • Correção de textos
  • Assistente de produção

Tiago Eleodoro

  • Responsável pela parte criativa de conteúdos de imagens e vídeos;
  • Web Designer;
  • Editor de vídeo.

Pedro Barros

  • Edição de vídeos em Geral;
  • Criação de Artes;
  • Apoio na capela do Seminário do Sul.

CONTATO DA COMUNICAÇÃO

dos Seminários da CBB

WhatsApp

Todos os membros da equipe respondem através deste canal.

Telefone

Todos os membros da equipe respondem através deste canal.

Atendimento

Segunda - Sexta: 10:00 -19:00

Preencha o formulário para enviar suas sugestões de melhorias.